19 de março de 2012

Feito a mão

Feito a mão, para mim, em muitos casos é sinônimo de feito com o coração. Principalmente quando é feito especialmente para alguém.

A L. ganhou esta boneca linda feita por uma amiga minha.


Batizou-a de Rafaela.

A Rafaela fez amizade com a Rosela, boneca que eu mesma fiz para a L. no ano passado. As duas estão combinando um chá de bonecas para breve. :o)


Uma turminha do barulho viu a movimentação e logo entrou na roda.
Tirei uma foto rápido antes que dispersassem.


Todos estes bonecos foram feitos especialmente para nós. Uma parte eu mesma fiz, outros minha irmã e há até os feitos pelos meus sobrinhos. Tem os bonecos da irmã da Tricoteira, tem os maluquinhos da minha amiga Paula (Liro Liro!), tem boneca da Rosa Pomar, tem Kokorô da Dona Chita...

Adoro essa turma! E adoro ainda mais conhecer tanta gente bacana, que faz coisas tão legais. :o)

Um comentário:

Passarinhe! :o)